PODOLOGIA

PODOLOGIA
A SAÚDE DOS SEUS PÉS

Podologia é a disciplina que se dedica ao estudo e tratamento dos pés. Apesar de ser umas das mais antigas profissões, somente agora o Podólogo vem ganhando espaço com a conscientização da importância dos pés.

Os pés, além de possibilitar a locomoção, mantêm também o equilíbrio e distribuem de maneira uniforme o peso do corpo quando em pé, no entanto estão sempre em desconforto, são eles que nos sustentam muitas vezes com calçados inadequados e sem receber a devida atenção.

O Podólogo deve sempre buscar aprimoramento para que possa fazer muito mais. Além de cuidar da estética dos pés, ele tem como obrigação buscar soluções para diversas Podoapatias, visando também o bem estar físico e mental.

SALA DE ATENDIMENTOS EQUIPAMENTOS QUE RESPEITAM TODAS AS NORMAS DA CATEGORIA
A SAÚDE DOS SEUS PÉS EXCELENTE PROFISSIONAIS CUIDANDO DE VOCÊ
CORREÇÃO DE UNHAS ENCRAVADAS ANTES E DEPOIS
PROCEDIMENTO DE CORREÇÃO ORTESE PARA UNHA ENCRAVADA
RETIRADA DE CALOSIDADES LIMPEZA DE EXCESSO DE PELE
TRATAMENTO DE INFLAMAÇÃO (ANTES E DEPOIS)
INSTRUMENTOS ESTERILIZADOS PELO PROCESSO DA AUTOCLAVE



NOSSOS
SERVIÇOS

Com conhecimento na medicina chinesa, buscamos realizar os nossos tratamentos e terapias de modo muito mais amplo. Assim sendo, cuidamos de você como um todo e não apenas sendo um problema específico.

DEPOIMENTOS DE
PACIENTES

“Desanimado, com medo de sair e sempre com muita vontade de chorar. Descobri que era depressão, fui medicado, mas não apresentava melhora. Marquei minha primeira consulta de acupuntura com o Sergio. Foi incrível minha reação.”

CARLOS ROY BARUSSI
EMPRESÁRIO

“Sofri muito com enxaqueca e meu marido com dores lombares. Tomávamos remédios e as dores iam e logo voltavam. Descobri que as causas eram emocionais e não físicas. E agora com a acupuntura e bem equilibrados as dores se foram.”

ROSELI DA SILVA
APOSENTADA

“Junto com meu amadurecimento veio a menopausa e com ela chegou a irritabilidade e aquele calor insuportável que subia do estomago até o alto da minha cabeça. Era uma sensação horrível, mas com a acupuntura os sintomas não incomodam mais.”

DÉBORA NAVARRO
PROFESSORA